Rituais e Simpatias - Tenda Mistíca Mariana

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Rituais e Simpatias

Serviços

SIMPATIAS


Algumas Orientações

Antes de iniciarmos é sempre bom sabermos que as simpatias somente são atendidas quando feitas com muita fé e esperança. Nunca deve ser direcionada ao mau de nosso próximo.
Não adianta fazer com sentimento de magoa, raiva,ódio e vingança, pois tudo que gira em torno de uma pessoa,vai girar em torno de todas as demais futuramente,atacara aquelas pessoas que mais amamos e que via de regra são inocentes (filhos, netos, bisnetos, parentes queridos e a própria pessoa que fizer o mau e isto em dose dupla). Atenção portanto com os seus ímpetos. Muitas das vezes se não todas é preferível renunciar e partir para uma nova situação.
Veja como funcionam as Simpatias, algo que vem sendo feito mesmo antes das descobertas dos novos continentes, por muitas pessoas de qualquer denominação religiosa.

Os Dias da semana:
DOMINGO
Dia apropriado para fazer orações fortes, simpatias de agradecimentos, para pedir soluções, trazer mais luz, esclarecimento sobre algum assunto ou pessoa, para desembaraçar situações difíceis ou complicadas, trazer a paz interior e luz nos assuntos familiares, negócios. É dia de Ação de Graças.
Domingo é o dia da semana dedicado ao Sol. Vela cor Dourada.

SEGUNDA-FEIRA
Dia apropriado para evocar os bons, os poderosos fluidos para a realização de encantamentos, simpatias destinadas ao progresso pessoal e negatividade.Não esqueça sempre de orar, fazer prece! Melhor período é a noite apos o sol se pôr entre seis horas e nove horas da noite. Neste dia as orações para renovações morais, quebra de vícios, para aumentar a autoconfiança, ter pudor, dignidade, evolução emocional e moral estarão em evidência. E se a lua for crescente ou cheia, tais capacidades serão duradouras.
Segunda-feira é o dia dedicado a lua.Vela cor Branca.

TERÇA-FEIRA
Dia ideal para fazermos as simpatias destinadas a resolver todas as pendências, isto é; coisas deixadas de lado, importantes mas que, foram negligenciadas.
Para solucionar demandas, iniciar ou conciliar processo judicial, para enfrentar situações, vencer processos complicados, solucionar um obstáculo considerado até mesmo intransponível. Para fazer as pazes com alguém. Não esqueça sempre de orar, fazer prece!
Horário entre nove horas da manhã e vinte e uma horas, mas o ponto culminante é as quinze horas (03 horas da tarde). Impulsiona a determinação, a masculinidade, as grandes ações, decisões impetuosas, competições em todos os sentidos e ao confronto. Bom dia para tratamentos da impotência masculina, especialmente durante o dia ensolarado.
Terça-feira é dia dedicado a Marte. Vela cor Azul Escura.

QUARTA-FEIRA
Dia dedicado para as simpatias que buscam rápidas soluções, tratar de assuntos urgentes, devem ser feitas até as nove horas da manhã. Para assuntos relacionados a cultura, aos ensinamentos, as preces em família entre vinte horas e vinte e uma horas. Preces para a cura evocando Arcanjo Rafael, Dr. Bezerra de Menezes, Andre Luiz. Dia para resolver também problemas de insatisfação em todos os aspectos; como por exemplo: assuntos de comércio, curas de doentes e a comunicação em todos os estilos. Orar sempre, de coração aberto e de forma intensa, sentindo cada palavra dirigida ao Pai Maior.
Quarta-feira e dia dedicado a Mercúrio.Vela cor Verde.

QUINTA-FEIRA
É o dia da semana de grande poder reservado as grandes decisões , as simpatias que podem ser feitas durante o dia e a noite, as orações para a prosperidade, crescimento espiritual, conscientização, expansão do próprio Eu Interior e a sabedoria sobre as coisas que nos regem. Mas as simpatias para defesa, somente poderão ser feitas com a Luz Solar!
Para simpatias de ataque aos males, que sejam feitas no escurecer, a noite e repetindo de madrugada novamente a mesma simpatia para a mesma finalidade, pois a tornara mais poderosa.
Dia para simpatia das grandes decisões ou dos assuntos polêmicos aonde a diplomacia e bondade são imperiais. E é um bom dia também, para combater as maledicências, as intrigas, fofocas, as calúnias e caluniadores, de todo o tipo, a inveja e invejosos; reforçando para estas situações (todos os dias) preces verdadeiras com amor aos desafetos. Quinta-feira é o dia dedicado a Jupiter. Vela cor Azul Claro.

SEXTA-FEIRA
Ótimo dia para simpatias do Amor, mas aquele Amor do coração, não o amor do desejo, paixão e posse, pois estes nunca serão duradouros. É a Lei Cósmica!
É o dia dedicado ao Amor que atravessa barreiras e conflitos. O Amor verdadeiro, de alma e coração, que sabe doar, dedicar-se e nada exiji em troca. Os melhores horários são de dezessete horas às dezoito horas. È também, depois das vinte e uma horas ate às vinte e quatro horas em ponto e nenhum minuto a mais.
Ótimo para iniciar e firmar namoro, noivado, casamento, lua-de-mel, tudo o que se relaciona ao Amor e ao prazer sexual verdadeiro.
Sexta-feira é dia dedicado a Vênus. Vela cor Rosa.

SÁBADO
Neste dia da semana, dedica-se especialmente as simpatias que precisam superar as barreiras do tempo e da idade, para aquelas pessoas que pretendem estabelecer uma situação duradoura ou definitiva. A diplomacia, a bondade, a sinceridade estarão sendo descobertas através das palavras e atos sinceros. Bom para decisões de projetos e empreendimentos envolvendo construções, negócios, acordos contratuais, inicio de estudos de arte, figuras públicas. As simpatias devem ser feitas neste dia somente durante o dia com o brilho do Sol isto e quando nasce o Sol até às dezessete horas.
Dia para encerrar etapas, para magias,simpatias,orações de proteções física e emocionais e espirituais.
Sabado é dia dedicado a Saturno. Vela cor Violeta.
Nota - Se a Lua estiver Minguante, não façam simpatias para sucessos.Somente para desligamentos, afastamentos de pessoas indesejadas, quebras de contrato e coisas do gênero.

Ritual Cigano para atrair dinheiro para sua casa
- 1 punhado de folhas de louro (seco)
- 1 punhado de erva-doce (seca)
- 1 recipiente para queimar as ervas
Como Fazer:
Faça uma defumação com as folhas de louro e erva-doce, dos fundos de sua casa, até a porta da frente, dizendo:
“Que esta casa tenha sempre dinheiro e fartura”.


Ritual Cigano para o trabalho
- 1 maçã vermelha
- 2 pregos novos
Como fazer:
Obs: Ideal fazer este encanto numa sexta-feira 13.
Pegue a maçã vermelha e crave os dois pregos em pontos opostos da fruta. Vá até uma árvore, que poderá ser até em sua residência e enterre-a aos pés da árvore, mas não esqueça de marcar bem o local. É importante que durante este ritual você tenha o pensamento centralizado em seu desejo e necessidade de um emprego. Quando você conseguir o emprego, desenterre a maça, guarde os pregos, como um amuleto de proteção do seu trabalho e a fruta jogue no verde.

Ritual cigano para o amor
- 1 maçã vermelha
- 1 pires ou prato branco
- 1 rolinho de fita vermelha
- 2 colheres de mel de abelha
Como fazer:
Corte a maçã no meio (de cima para baixo). Escreva num pedacinho de papel o nome de seu amor e coloque o papel no meio das duas partes da maçã. Coloque o mel junto ao papel e feche a maçã. Com a linha vermelha envolva-a toda e coloque num pires ou prato branco. Deixe num local escondido de sua casa durante 7 dias. No oitavo dia coloque a maçã com o prato no jardim.

Ritual Cigano para a saúde  
- 1 dente de alho
- 1 pedaço de papel com o nome das pessoas que moram em sua casa
Como fazer:
Enrole o dente de alho com o papel que tem o nome das pessoas que moram em sua casa, depois envolva tudo num plástico transparente, por fim, prenda com fita adesiva num quadro de sua casa. É muito importante que durante o ritual você peça a proteção de Santa Sara Kali.


 
 
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal